domingo, 29 de agosto de 2010

Enquete!

Três respostas possíveis: Sim, Não e Tanto Faz.
Tanto Faz contará pra que tiver mais votos. =P

A pergunta é: Vocês querem trocar a mesa de CoC por uma de D&D 3.5, com elfos, dragões, anões, gnomos e goblins?

Como no feriado não haverá RPG, decidam até o dia 08/Setembro e eu vou ver o que a gente faz.
Lembrando que a decisão final é de vocês, sempre =)
Eu já tenho meu voto, mas ele é secreto ;x

O de vocês não ;x
Comentem aí. Quem não comentar, vai estar votando tanto faz ;D

4 comentários:

PluckTheDuck disse...

Se mudar pra D&D e tiver vaga sobrando na mesa, estou altamente interessado *__*

@iGs__ disse...

DnD *-*

Laplace's Daemon disse...

d&d :D

mas eu to só seguindo o blog, haha

Larissa. disse...

Cara, eu curto H. P. Lovecraft e o mundo de Cthullu Mythos, mas acho que todo mundo já sentiu a dificuldade que eu tô tendo com a minha parapsicóloga >_<

Eu topo a mudança pra D&D